Alunos de Licenciatura em Educação Física e Biologia se reúnem para simulação de uma reunião pedagógica
Segunda-Feira - 16 de março de 2020

Nos dias 9 e 10 de março, alunos dos cursos de Licenciatura em Educação Física e Biologia reuniram-se para participarem de uma reunião pedagógica simulada de professores e gestores. A atividade integrou as disciplinas ''Organização e Gestão da Escola I'' (7º período de Educação Física) e ''Fundamentos da Didática'' (5º período de Biologia), e teve por finalidade reelaborar o Projeto Político Pedagógico (PPP) de uma escola.

A interação entre os cursos foi um dos aspectos positivos da atividade. Os alunos puderam trazer contribuições dentro da área de atuação de cada curso, com sugestões, e vivenciaram um dos princípios da gestão democrática que consta na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (Lei nº 9.394/96).

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente