Coronavírus: programa de voluntariado lançado pela FHO e a Santa Casa de Araras já conta com mais de 370 cadastrados
Quinta-Feira - 09 de abril de 2020

Alunos e egressos de cursos da área de saúde podem se cadastrar para atuar no combate ao Coronavírus

Em razão da pandemia de Coronavírus (Covid-19), a FHO e a Santa Casa de Araras se uniram e lançaram, na última semana, o Programa "Voluntários pela Saúde de Araras". A iniciativa visa criar um banco de voluntários composto por alunos e profissionais da área da saúde para auxílio ao hospital, se necessário.

Até o momento, mais de 370 voluntários se inscreveram por meio da plataforma manifestando sua solidariedade em contribuir com o município.

Podem se cadastrar no Programa, alunos e profissionais formados nas áreas de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. A seleção dos voluntários e das atividades que eles irão desempenhar será realizada pelos profissionais especializados da equipe de Recrutamento e Seleção da Santa Casa. Os voluntários selecionados passarão por um processo de integração e treinamento, também ministrados pelo hospital.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://covid.fho.edu.br

A FHO | Fundação Hermínio Ometto e a Santa Casa agradecem imensamente sua disposição em contribuir com nossa comunidade num momento tão delicado pelo qual ela passa.

Foto: Secom/Prefeitura de Araras

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Como Chegar

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente