Alunos de Enfermagem da FHO promoveram capacitação sobre higiene hospitalar na UPA de Araras
Quarta-Feira - 03 de junho de 2020

Os alunos do 9° período do curso de Enfermagem da FHO vêm promovendo capacitações para os profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ''Elisa Sbrissa Franchozza'', em Araras (SP), como parte das atividades do estágio supervisionado. Este mês, foi a vez dos integrantes do Grupo 2 levarem novos conhecimentos para os funcionários do local, com atividades destinadas à equipe responsável pela higiene hospitalar.

O treinamento abordou os conceitos de limpeza e desinfecção do ambiente hospitalar, além de reforçar quais os produtos utilizados e recomendados e as orientações sobre limpeza em tempos de COVID-19. Ao final, o grupo reuniu os participantes para uma ginástica laboral.

As atividades estão sendo realizadas junto aos professores Dayane Michelle Ferreira e Rogério Marchete, sob a supervisão da Profª Natanaellin Eydiane da Silva e do coordenador do curso de Enfermagem, Prof. Antonio Francisco Peripato Filho.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente