Artigo de pesquisadoras do Programa de Mestrado em Ciências Biomédicas da FHO é publicado em revista científica Qualis A
Quinta-Feira - 18 de junho de 2020

Mais um importante artigo do grupo de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas da FHO foi recentemente publicado! O trabalho intitulado "Inhibitory effect of red LED irradiation on fibroblasts and co-culture of adipose-derived mesenchymal stem cells" foi publicado na revista internacional Heliyon (Qualis A4), importante na área de Ciências Biomédicas.

O artigo é resultado da dissertação de Viviane Theodoro, que desenvolveu seu projeto de pesquisa nos laboratórios do PPG em Ciências Biomédicas, sob a orientação da Profª. Dra. Andrea A. de Aro e co-orientação da Profª. Dra. Gláucia Maria Tech dos Santos. A pesquisa foi desenvolvida em parceria com o Prof. Vanderlei Salvador Bagnato, do Instituto de Física da USP de São Carlos.

Link para acesso ao paper

°C
Chuva: % ( mm)