Professoras de Pedagogia da FHO ministraram palestras no 1º Seminário Municipal de Ensino Remoto de Araras
Terça-Feira - 18 de agosto de 2020

Entre os dias 4 e 6 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação de Araras promoveu o 1º Seminário Municipal de Ensino Remoto, que envolveu professores da Educação Básica do município e demais integrantes da comunidade escolar.

Fortalecendo a parceria do Curso de Pedagogia da FHO e a Secretaria, as professoras Claudia Cristina Fiorio Guilherme e Marlene Aparecida Zuttin ministraram as palestras "As inovações curriculares: a garantia do direito à educação em tempos de pandemia" e "Avaliação: instrumento para promover o sucesso escolar" para os participantes do evento.

As palestras foram transmitidas em lives no Facebook da Secretaria e alcançaram mais de 1.800 visualizações, além de ficarem disponíveis para novos acessos.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente