Núcleo de Apoio Psicopedagógico da FHO promoveu live sobre intercâmbio
Terça-Feira - 03 de novembro de 2020

No dia 19 de setembro, o  NAP - Núcleo de Apoio Psicopedagógico da FHO mediou a live ''Intercâmbio: quando, como, onde e por quê? Uma conversa sobre o tema'', com o objetivo de auxiliar os estudantes de graduação da Instituição a se organizarem para atingir um objetivo visto, muitas vezes, como impossível: fazer um intercâmbio no Brasil ou exterior.

A conversa sobre o tema foi conduzida pela Profª Dra. Flávia de Mendonça Ribeiro, que compartilhou sua experiência durante intercâmbio na Dinamarca e contribuiu com muitas informações sobre o assunto, motivando ainda mais os alunos a irem atrás deste sonho.

A atividade contou também com a colaboração da professora de Fisioterapia, Ma. Jessica Silva Ferreira Bertin, que gravou um vídeo contando sua experiência durante intercâmbio na Universidade de Aveiro, em Portugal, pelo Programa Ciências sem Fronteiras; com a participação do ex-aluno de Engenharia de Produção, Everton Rodrigo Alves dos Santos, que compartilhou sua experiência durante um curso de Línguas de  1 mês na Universidade de Salamanca, na Espanha, pelo Programa Top Espanha do Santander Universidades; e da aluna do curso de Biologia, Sara Stefani Domingos, que contou sua experiência, também na Espanha, na Universidade de Granada.

Todos contribuíram para despertar ainda mais o interesse dos alunos que desejam trilhar esse caminho, em busca de conhecimento e novas experiências.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente