Santander Universidades e Universia Brasil doam 10 mil chips para apoiar estudantes na pandemia
Quarta-Feira - 04 de novembro de 2020

Chips darão acesso a 5 GBs mensais de internet em alta velocidade por 6 meses e alunos da FHO podem se inscrever para o benefício.

A pandemia colocou a inclusão digital como prioridade para estudantes brasileiros e essa condição é crucial para o sucesso das aulas à distância. Para apoiar universitários que não têm acesso à internet, a Universia Brasil e o Santander Universidades promovem a doação de 10 mil chips a alunos de Instituições de Ensino Superior (IES) parceiras de todo o país, entre elas a FHO | Fundação Hermínio Ometto.

Os interessados em receber o chip devem ser alunos de graduação e se inscreverem no link até 11 de janeiro de 2021. No momento da inscrição, basta selecionar a opção "Outra Instituição" junto às demais informações solicitadas.

Após o cadastro, as instituições participantes selecionarão e informarão os contemplados seguindo critérios de renda.

Os chips doados darão acesso à internet de 5 GBs mensais (durante seis meses), além de possibilitar chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel. Os contemplados terão ainda direito ao uso ilimitado e gratuito dos aplicativos de Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia. Os chips doados serão entregues a partir de fevereiro de 2021.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Como Chegar

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente