Em parceria com o Rotary Club, alunos da FHO participaram de nova ação do Projeto Coronazero em Araras
Domingo - 20 de setembro de 2020

Alunos e professores da FHO participaram de mais uma ação do Projeto "Coronazero", uma iniciativa do Rotary Club em parceria com o Hepatite Zero que visa à proteção e prevenção do Coronavírus nas Instituições de Longa Permanência de Idosos do Brasil, por meio da aplicação de testes gratuitos para detecção do Covid-19 em moradores e funcionários destes locais.

A segunda ação no município de Araras foi promovida pelo Rotary Club Araras Alvorada em parceria com a FHO | Fundação Hermínio Ometto, com a realização de 60 testes nos moradores e colaboradores da casa de longa permanência Fundação Nossa Senhora do Patrocínio.

Alunos voluntários dos cursos de Enfermagem, Biomedicina e Farmácia integram a equipe da Instituição, sob o acompanhamento dos professores Enf. Esp. Tauane Leticia Pinto Zanelli e o Coordenador do curso de Enfermagem, Prof. Me. Antonio Francisco Peripato Filho.

Em junho deste ano, as primeiras 55 testagens foram realizadas pela equipe em parceria com o Rotary Club de Araras Sul na Associação Casa do Idoso São Judas Tadeu. Leia mais aqui.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente