I Concurso Literário FHO tem inscrições prorrogadas até 30 de abril
Quinta-Feira - 25 de fevereiro de 2021

As inscrições para o I Concurso Literário da FHO - ''A matéria da palavra'' foram prorrogadas até 30 de abril. Alunos de graduação e pós-graduação da Instituição interessados em participar do evento, organizado pelo Prof. Dr. Gesiel Prado com apoio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão, podem se inscrever gratuitamente até a nova data por meio do formulário disponível neste link.

Cada participante poderá concorrer com dois (2) poemas ou um (1) conto de autoria própria, podendo participar nas duas modalidades se desejar. Os contos e poemas devem ser inéditos e de tema livre, cabendo ao autor a responsabilidade pela autoria da produção textual.

Os textos enviados pelos alunos serão julgados por uma comissão externa, que classificará 80 poemas e 20 contos para serem publicados em um e-book, com lançamento previsto no Congresso Científico da FHO.

Informações: concursoculturalfho@gmail.com

Participe!

O edital com as regras de participação está disponível no link.