Programa de Transferência Universitária da FHO tem inscrições prorrogadas
Terça-Feira - 02 de março de 2021

A Instituição oferece bolsas de 50% para cursos de graduação presenciais. Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 10 de março.

As inscrições para o Programa de Transferência da FHO | Fundação Hermínio Ometto foram prorrogadas. Alunos de outras faculdades que queiram estudar na Instituição a partir do primeiro semestre deste ano podem se inscrever até o dia 10 de março, solicitando o ingresso no mesmo curso ou em cursos de áreas afins ao que estejam cursando, mediante disponibilidade de vagas.

As inscrições devem ser feitas pelo site, informando o curso desejado e o tipo de transferência. Em seguida, os candidatos deverão encaminhar por e-mail os documentos solicitados no edital, dentro do prazo estabelecido, para a Secretaria da FHO (secretariainterna@uniararas.br).

No momento da inscrição, os interessados devem escolher entre as seguintes opções: transferência com Bolsa FHO ou transferência sem bolsa de estudos. Podem concorrer a uma bolsa de estudos de 50% pelo Programa de Bolsas FHO mediante análise documental, os candidatos com renda familiar de até três salários mínimos por pessoa.

Além disso, a FHO também oferece o PagFácil - programa de crédito estudantil próprio, para candidatos não bolsistas e bolsistas 50% reduzirem o valor da mensalidade enquanto estudam, pagando até metade do curso depois de formados, sem juros, somente com o reajuste anual das mensalidades. O PagFácil pode ser solicitado a qualquer momento durante o curso, diretamente com a FHO e sem aprovação de cadastro.

Saiba mais sobre o Programa de Transferência da FHO clicando aqui ou entre em contato pelo 0800 770 44 55 / (19) 3543-1445 (WhatsApp).

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Como Chegar

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente