Projeto de iniciação científica em Odontologia é aprovado pela FAPESP
Quinta-Feira - 11 de março de 2021

Um novo projeto de Iniciação Científica do curso de Odontologia da FHO foi aprovado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), uma das principais agências de fomento à pesquisa científica e tecnológica do país.

O trabalho "Efeito de dentifrícios clareadores sobre as propriedades físicas de uma resina composta durante o clareamento com peróxido de carbamida a 10%", com vigência de 01 de março à 28 de fevereiro de 2022, tem como objetivo avaliar a ação de dentifrícios clareadores com diferentes princípios ativos sobre as propriedades físicas de uma resina composta durante o clareamento caseiro.

As atividades serão desenvolvidas pela aluna Carolina Meneghin Barbosa, sob orientação da Profª Dra. Laura Nobre Ferraz Jardim e co-orientação da Profª Dra. Renata Siqueira Scatolin.

De grande importância para os alunos de graduação, a Iniciação Científica tem como princípio a difusão do conhecimento através da pesquisa e é o primeiro passo na carreira de um cientista, professor ou de um pesquisador.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Como Chegar

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente