Projeto de iniciação científica em Odontologia é aprovado pela FAPESP
Quinta-Feira - 11 de março de 2021

Um novo projeto de Iniciação Científica do curso de Odontologia da FHO foi aprovado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), uma das principais agências de fomento à pesquisa científica e tecnológica do país.

O trabalho "Efeito de dentifrícios clareadores sobre as propriedades físicas de uma resina composta durante o clareamento com peróxido de carbamida a 10%", com vigência de 01 de março à 28 de fevereiro de 2022, tem como objetivo avaliar a ação de dentifrícios clareadores com diferentes princípios ativos sobre as propriedades físicas de uma resina composta durante o clareamento caseiro.

As atividades serão desenvolvidas pela aluna Carolina Meneghin Barbosa, sob orientação da Profª Dra. Laura Nobre Ferraz Jardim e co-orientação da Profª Dra. Renata Siqueira Scatolin.

De grande importância para os alunos de graduação, a Iniciação Científica tem como princípio a difusão do conhecimento através da pesquisa e é o primeiro passo na carreira de um cientista, professor ou de um pesquisador.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente