Programa Radar Empreenda Santander 2021 tem inscrições abertas
Terça-Feira - 16 de março de 2021

A iniciativa visa estimular o empreendedorismo, a inovação e a geração de novos negócios entre universitários.

Estão abertas as inscrições para o Programa Radar Empreenda Santander 2021, uma iniciativa do Santander Universidades, Lab 033 - Hub de Inovação do Santander e The Bakery - consultoria de inovação corporativa, com o objetivo de estimular o empreendedorismo, a inovação e a geração de novos negócios.

O processo seletivo é destinado a (1) Universitários & Empreendedores Iniciais e (2) Startups & Scale-ups. Podem se inscrever na categoria Universidades e Empreendedores Iniciais:

1. Pessoas físicas, brasileiras ou estrangeiras, a partir de 18 anos, residentes no território nacional;

2. Devidamente matriculadas, no momento da inscrição, em cursos de graduação, pós-graduação ou tecnólogo;

3. Ou que apresentem comprovação de sua formação concluída nos últimos 5 anos em Instituições de Ensino Superior credenciadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação - MEC.

Através de uma metodologia diferenciada os selecionados participarão da construção de novas empresas e da co-criação de soluções frente a desafios estratégicos, com a possibilidade de geração de negócios sobre: Agronegócio, Banking as a Service (BaaS), Imobiliário, Investimento, Loyalty/Fidelidade, Open Banking, Pagamentos Instantâneos (Pix), PJ (MEI e PMEs) e Sustentabilidade.

Os 25 selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$2 mil reais durante 06 meses. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site até 22 de abril. A escolha e divulgação dos selecionados será realizada de 23 de abril a 31 de maio.

Acesse o Edital: Clique aqui

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Como Chegar

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente