Professores de Pedagogia realizam ''Trote remoto'' com ações culturais para recepcionar os ingressantes
Sexta-Feira - 09 de abril de 2021

O ano letivo de 2021 teve início no curso de Pedagogia com um ''trote remoto'' desenvolvido pela Coordenadora e os professores com o objetivo de criar um espaço de acolhimento para os ingressantes, que não puderam ser recepcionados presencialmente neste momento devido à pandemia de Covid-19.

''O curso de Pedagogia da FHO sempre teve uma dedicação muito especial aos alunos. Infelizmente não foi possível estarmos juntos fisicamente, mas pensamos em conjunto uma ação que pudesse levar afeto aos ingressantes, e nada melhor que a música e poesia para criar vínculos afetivos'', comentou a Profª Aneridis Monteiro, coordenadora do curso de Pedagogia.

A noite de integração contou com música ao vivo, apresentada pela Profª. Claudia Guilherme, e um recital de poesias, declamadas pelo Prof. Gesiel Prado. Além das ações culturais, a ex-aluna do curso e professora da rede municipal de Araras, Emanuella Nunes Rolo também realizou uma contação de história.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente