Santander Universidades oferece 50 mil bolsas de estudos para capacitação em TI
Quinta-Feira - 13 de maio de 2021

Santander Bootcamp formará novos talentos para trabalhar com alta tecnologia. As inscrições devem ser feitas até 03 de junho.

O Santander Brasil oferece 50 mil bolsas de especialização em Tecnologia da Informação, em uma jornada de programação online com duração de 75 dias. O bootcamp é promovido pelo Banco Santander, em uma parceria do Santander Universidades e das áreas de TI e RH.

Pessoas maiores de 18 anos estão aptas a participar do processo de seleção para receber a bolsa de estudos, que tem inscrições abertas até 3 de junho pela plataforma Becas Santander (clique aqui). O treinamento irá utilizar metodologia na qual a carga prática e teórica ocorre num ambiente de imersão, o que agiliza a formação profissional.

O público-alvo da capacitação são jovens interessados em tecnologia e que desejam desenvolver seus conhecimentos para entrar no mercado de trabalho dentro de uma área reconhecida como referência em alta tecnologia. Na fase final, as pessoas que se destacarem serão convidadas a participar de processos de seleção internos.

O Santander Bootcamp terá desafios nas linguagens fullstack, java+angular e mobile kotlin. O curso também oferece mentorias e jornadas colaborativas com profissionais de destaque do Santander, que poderão captar os melhores talentos para oportunidades no Banco. ''Atualmente, o setor financeiro é o maior investidor em tecnologia do Brasil e um dos mais interessantes para se trabalhar, com um grau de transformação digital sem precedentes. O Santander Bootcamp é uma iniciativa do grupo que tem o objetivo de qualificar profissionais que queiram trabalhar com alta tecnologia e inovação aplicada'', ressalta Marino Aguiar, Chief Information Officer do Santander Brasil.

Com uma grande comunidade de mais de 380 mil desenvolvedores de software, a DIO - Digital Innovation One foi o parceiro escolhido pelo Santander para operacionalizar o bootcamp.

Dentro da sua plataforma, a DIO desenvolveu formações exclusivas em conjunto com arquitetos e desenvolvedores de software experientes do Santander para que todos os participantes tenham uma experiência ampla de aprendizagem.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Como Chegar

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente