FHO tem inscrições abertas para mais de 100 cursos de Pós-graduação com início no segundo semestre
Terça-Feira - 06 de julho de 2021

A FHO tem inscrições abertas para os cursos de pós-graduação presenciais e a distância, com início das aulas previsto para os meses de agosto e setembro. Os interessados devem se inscrever pelo site.

São mais de 100 opções de curso para quem busca ampliar os conhecimentos na área de formação ou em áreas complementares, visando o aprimoramento profissional e o alinhamento com as tendências do mercado de trabalho, com conteúdos de aplicação prática e orientação de corpo docente especializado:

● Especialização em Direito, Educação, Educação Física, Biológicas, Enfermagem, Engenharia, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Negócios, Odontologia, Psicologia, Tecnologia da Informação.

● Aperfeiçoamento em Educação (Presencial e EaD), Engenharia, Fisioterapia, Negócios, Odontologia e Psicologia (Presencial e EaD).

● MBA em Agronegócios, Finanças (Presencial e EaD), Gestão de Projetos, Gestão e Comércio, Gestão Empresarial (EaD), Logística (Presencial e EaD), Marketing, Negócios e Recursos Humanos (Presencial e EaD).

● Mestrado em Odontologia (com Área de Concentração em Ortodontia e em Clínica Integrada), recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Além disso, a Instituição oferece descontos de até 50% nos cursos de pós-graduação lato sensu para ex-alunos (bolsistas e não bolsistas) e funcionários de empresas parceiras, e o PagFácil - crédito estudantil próprio que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem juros, apenas com os reajustes anuais das mensalidades. Confira os cursos participantes do Programa e as regras no site.

Entenda a diferença entre os cursos de Pós-graduação

Pós-graduação 2021 FHO | Inscrições abertas

Informações: 0800 770 44 55