Em parceria com a Santa Casa de Araras, alunos da FHO promovem Campanha de Prevenção de Lesão por Pressão
Terça-Feira - 17 de agosto de 2021

Em parceria com a Santa Casa de Araras, alunos do curso de Enfermagem da FHO em período de Estágio Supervisionado nos setores de Clínica Médica, UTI e Ala Covid-19, desenvolveram a Campanha de conscientização ''STOP Lesão por Pressão''.

A ação foi realizada sob a supervisão das professoras da FHO, Daiana Miranda e Josiane Bimbati, com o objetivo de orientar os funcionários da equipe de saúde da instituição sobre os cuidados e medidas de prevenção contra o surgimento de lesões de pele nos pacientes hospitalizados. Ao todo, mais de 300 funcionários participaram da ação.

A idealização da campanha foi possível graças ao apoio e incentivo da administração e coordenação de Enfermagem da Santa Casa. ''Agradecemos a parceria no desenvolvimento desta ação. Todos unidos pela segurança do paciente!''

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente