Clínica de Odontologia da FHO oferece tratamentos gratuitos
Quarta-Feira - 18 de agosto de 2021

A Clínica de Odontologia da FHO tem vagas para atendimentos gratuitos na área de Clínica Geral, como limpezas, restaurações, tratamento da gengiva, tratamento de canal ou extrações dentárias. Os atendimentos serão realizados no período da manhã, tarde ou noite.

Os interessados devem participar de cadastro, realizado toda segunda-feira, das 14h às 16h ou das 19h às 21h, na recepção da Clínica, com a apresentação dos seguintes documentos originais: CPF, RG e comprovante de endereço (Exemplo: conta de luz).

Após o cadastro, os pacientes irão passar por uma triagem, com data a ser informada posteriormente. A Clínica de Odontologia da FHO está localizada no Campus da Instituição (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário). Informações: (19) 3543-1422.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente