Curso de Pedagogia da FHO promove Webinar sobre Práticas de Ensino e o Desenvolvimento da Autonomia em Tempos Pandêmicos
Sexta-Feira - 20 de agosto de 2021

O evento é gratuito e destinado a professores da rede pública e privada, profissionais e estudantes da área e demais interessados.

A partir deste mês, o curso de Pedagogia da FHO promove o Webinar ''Práticas de Ensino e o Desenvolvimento da Autonomia em Tempos Pandêmicos'', com o objetivo de promover a reflexão e discussão sobre temas que tratem da educação, do ensino e da aprendizagem neste cenário e de contribuir com a formação continuada de professores.

O evento é gratuito e será realizado em quatro encontros virtuais, com transmissão pelo Google Meet. As vagas são limitadas e os interessados em participar do primeiro encontro devem se inscrever pelo site até 27 de agosto*. Após o término do evento serão entregues certificados aos participantes.

Os quatro temas que compõem esta edição do Webinar serão apresentados e debatidos pelas professoras do curso e são direcionados aos professores da rede pública e privada, aos profissionais da área da educação, aos estudantes do curso de Pedagogia ou de outras licenciaturas, e às pessoas interessadas nos respectivos temas.

A primeira palestra acontece sábado (28/08), das 9h às 11h:

''O que quer e o que pode a BNCC (Base Nacional Comum Curricular)''
Apresentação da Profª Ma. Marlene Aparecida da Silva Zuttin.

Os demais temas do Webinar serão debatidos nos dias 25 de setembro, 30 de outubro e 27 de novembro.

*Importante: após realizar a inscrição no evento é necessário acessar a PROGRAMAÇÃO e clicar em QUERO PARTICIPAR para ter acesso ao link da palestra.