XV Semana de Estudos da Biologia FHO acontece a partir desta quarta-feira
Segunda-Feira - 30 de agosto de 2021

O evento é gratuito e os interessados devem se inscrever pelo site até amanhã (31).

O curso de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas da FHO realiza, a partir desta quarta-feira (01), a ''XV Semana de Estudos da Biologia (celebrando o conhecimento, a democracia, a Vida e a Diversidade)'', em comemoração ao dia do Biólogo (3 de setembro).

Este ano, devido à pandemia de coronavírus, o evento ocorrerá de forma remota, com mais de 30 palestras, workshops, oficinas e minicursos sobre as mais diversas formas de conhecimento humano, sobretudo as áreas das Ciências Biológicas, Educação Ambiental e Divulgação Científica, com o objetivo de promover o conhecimento dos diferentes campos de atuação das/os bacharéis e licenciadas/os em Biologia. As vagas para as palestras são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 31 de agosto*.

XV Semana de Estudos da Biologia

De 01 a 03 de setembro
Evento Gratuito | Vagas limitadas
Inscrições pelo site

*ATENÇÃO: Após realizar a inscrição no evento é necessário acessar a PROGRAMAÇÃO, escolher a palestra e clicar em QUERO PARTICIPAR para ter acesso ao link.