Artigo de alunas do curso de Ciências Contábeis da FHO é publicado em revista científica
Segunda-Feira - 13 de setembro de 2021

O trabalho de conclusão de curso das alunas do curso de Ciências Contábeis da FHO, Ana Izabel Lourenço Falcão e Tamires Fernanda Alves de Oliveira, foi recém-publicado na Revista Científica Liceu On-line, da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP).

Sob o título Blockchain: tendência para a Contabilidade Digital a pesquisa, realizada sob orientação da professora do Núcleo de Negócios, Dra. Raíssa Silveira de Farias, teve por objetivo realizar uma revisão integrativa da utilização da tecnologia Blockchain no cenário contábil.

Ao apontar as possibilidades que essa ferramenta proporciona, o trabalho permite auxiliar pesquisadores da área contábil a explorarem a Blockchain como mecanismo de trabalho tanto no setor público quanto no setor privado.

Confira o artigo na íntegra aqui.