Quinta-Feira , 23 de Fevereiro de 2017
Clínica de Pós-graduação em Odontologia da FHO|Uniararas tem vagas para implante dentário

A Clínica de Pós-graduação em Odontologia da FHO|Uniararas tem vagas abertas para procedimento de implante dentário. Os interessados devem participar de cadastramento, realizado toda segunda-feira, às 14h e às 19h, na recepção da clínica. Só será possível o atendimento com a apresentação dos seguintes documentos originais, de todos os moradores da mesma residência:

- CPF e RG;

- Comprovante de residência (conta de luz);

- Certidão de casamento;

- Comprovante de renda (salários, aposentadorias ou qualquer outro rendimento);

- Certidão de nascimento dos menores;

A taxa de participação e a documentação odontológica necessária serão informadas posteriormente, durante a pré-triagem, que será agendada no momento do cadastramento. A Clínica de Odontologia está localizada no campus da Instituição, na Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário, Araras (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3543-1422.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias