Sexta-Feira , 03 de Março de 2017
Ex-aluna de Fisioterapia é aprovada no curso de Aprimoramento em Disfunções Cardiorrespiratórias da Unicamp

A fisioterapeuta Suziane Regina Surian, graduada em 2015 pela FHO|Uniararas, compartilha a aprovação no processo seletivo para o curso de Aprimoramento em Fisioterapia nas Disfunções Cardiorrespiratórias da Unicamp.

A fisioterapia aplicada às patologias clínicas e cirúrgicas que afetam o sistema cardiorrespiratório e ao tratamento de pacientes críticos e semicríticos em sistema ambulatorial, despertou a escolha da profissional ainda durante a graduação. "Na FHO|Uniararas aprendi muito, participei de eventos científicos e fiz monitoria na disciplina que gostava, Pneumologia, e estágio extracurricular no Ambulatório de Cardiorrespiratória da faculdade. Assim, tive mais proximidade com a área e a certeza de que eu gostaria de seguir profissionalmente neste caminho", contou.

O curso terá início este mês, e Suziane tem altas expectativas sobre o novo aprendizado. "A Unicamp proporciona uma ampla área de aprendizagem teórica e prática, e espero poder aprender muito com essa nova experiência, me tornando uma profissional mais qualificada para o mercado de trabalho", disse ela.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias