Sexta-Feira , 03 de Março de 2017
Estão abertas as inscrições para o Grupo de Estudos de Pesquisa em Enfermagem e Saúde (GEPES)

O Grupo de Estudos de Pesquisa em Enfermagem e Saúde (GEPES) tem vagas abertas para estudantes dos cursos de graduação da área da saúde. A ação de extensão é gratuita e promove atividades como oficinas de revisão bibliográfica nas principais bases de dados; orientações para a estruturação de um trabalho científico e ferramentas, elaboração e atualização do Currículo Lattes.

As atividades terão início em 16 de março e os interessados devem enviar um e-mail para a Profª Ms. Gisele Hespanhol Dorigan, responsável pelo GEPES.

Grupo de Estudos de Pesquisa em Enfermagem e Saúde (GEPES)

Início: 16 de março (atividade presencial quinzenal)

Local: Sala 15 (1º piso - Prédio Central)

Vagas: 30 vagas*

Inscrições pelo e-mail: giselehd@uniararas.br (Enviar como "assunto": Inscrição GEPES. O texto do e-mail deve conter o nome, período e curso do aluno)

* Em caso de mais de 30 inscritos será realizada uma seleção dos alunos.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias