Quinta-Feira , 09 de Março de 2017
Trote Solidário 2017: última semana para a entrega de alimentos

O Trote Solidário 2017 está próximo! Criado com o objetivo de integrar os alunos ingressantes no ambiente universitário, com ações de confraternização e estímulo à cidadania, o evento, promovido pela Coordenadoria de Extensão, envolve toda a comunidade acadêmica em uma grande festa, que inclui o Show de Talentos e a Gincana Solidária. Participe!

Gincana Trote Solidário

A Gincana visa arrecadar alimentos não perecíveis, material de limpeza e produtos de higiene pessoal para instituições assistenciais da cidade. Os alunos recebem pontuações para cada produto arrecadado e, ao final, o curso que obtiver o maior número é o vencedor da Gincana. O resultado será divulgado no "Show de Talentos", que acontece dia 15 de março, nos períodos matutino e noturno, e os três primeiros colocados receberão um troféu. Os alimentos devem ser entregues até essa sexta-feira, dia 10 de março.

Confira as regras:

1. Os alunos serão responsáveis por organizar a arrecadação;

2. Os produtos deverão ser pontuados pela organização no momento da entrega e a soma dos pontos por produto arrecadado deverá ser enviada até o dia 13/03 para o e-mail zorel@uniararas.br;

3. O curso deverá indicar 01 professor que ficará responsável pela pontuação;

4. Os valores das pontuações seguirão a tabela abaixo;

5. O curso que possui matutino e noturno terá uma única somatória de pontos;

6. O curso ganhador será o que obtiver a maior média de pontos por aluno. (Ex: 1000 pontos/100 alunos do curso = 10);

7. Os materiais que não constam na lista, não serão pontuados;

PRAZO PARA ENTREGA DA ARRECADAÇÃO: 10/03/2017

Show de Talentos

O "Show de Talentos" é aberto a todos os alunos e professores da Instituição e tem como objetivo revelar e valorizar talentos em diversas áreas e gêneros artísticos. Para se inscrever, envie um e-mail até 13 de março para zorel@uniararas.br com as seguintes informações:

1. Nome completo, RA e curso vinculado, o que irá apresentar, a música utilizada e o período da apresentação (manhã ou noite).

2. Atenção! Vagas limitadas! Serão realizadas apenas 12 apresentações por período, de no máximo 5 minutos cada.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias