Sexta-Feira , 10 de Março de 2017
Graduada em Fisioterapia pela FHO|Uniararas é aprovada no Aprimoramento da AACD

A aluna Maria Fernanda Turatti de Goes, graduada em Fisioterapia pela FHO|Uniararas em 2016, foi aprovada no Aprimoramento em Fisioterapia na AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. Em um processo seletivo que envolveu 150 inscritos para quatro vagas, a ararense conquistou seu lugar no curso que almejava desde os primeiros anos da faculdade. "Não acreditei quando passei, devido ao número de vagas e à quantidade de inscritos, além da insegurança de ser recém-formada e com poucos cursos extracurriculares", contou ela. "A experiência me trará a oportunidade de ampliar meus conhecimentos, não somente na visão da minha profissão, como também nas demais áreas da saúde. O trabalho em equipe interdisciplinar faz toda a diferença, tanto para os profissionais quanto para o próprio bem do paciente, e na AACD eu posso ver e vivenciar isto na prática".

Durante a graduação, Maria Fernanda participou do intercâmbio promovido pelo Programa Ciência sem Fronteiras, quando estudou por um ano na Université de Franche, em Bezançon, na França e também se envolveu em outras atividades oferecidas pelo curso. "Hoje eu vejo o quão enriquecedor é o curso de Fisioterapia da FHO|Uniararas. Ele não somente me auxiliou no processo de seleção, como na própria vivência do aprimoramento. E as atividades em equipe interdisciplinar e o próprio estágio foram muito válidos para a minha base, foram os pilares para as minhas conquistas. Acredito que devemos aproveitar cada oportunidade, acima das dificuldades, toda experiência gera aprendizado, é isto que nos faz bons profissionais", disse ela.

Parabéns e boa sorte Maria Fernanda!

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias