Sexta-Feira , 10 de Março de 2017
Revista Científica da Uniararas recebe artigos para a 9ª edição

O corpo editorial da Revista Científica da Uniararas já está recebendo artigos para o nono número da publicação, com previsão de publicação em junho de 2017. Os interessados em submeter seus trabalhos para inclusão no periódico digital podem acessar o site, onde estão disponíveis todas as informações sobre o envio dos artigos.

A revista possui caráter multidisciplinar e destina-se à publicação de revisões da literatura, artigos originais, relatos técnicos ou de casos clínicos produzidos por discentes e docentes vinculados aos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Hermínio Ometto - FHO|Uniararas e de outras Instituições de Ensino Superior.

Saiba mais sobre a revista em: http://www.uniararas.br/revistacientifica/

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios