Segunda-Feira, 13 de Março de 2017
As boas-vindas aos calouros do curso de Psicologia

No dia 14 de fevereiro aconteceu a Recepção dos Calouros dos períodos matutino e noturno de Psicologia pelo Centro Acadêmico de Psicologia FHO|Uniararas e docentes do curso. Inicialmente, foram apresentadas informações sobre a formação, construção e trajetória do coletivo, bem como suas funções no curso enquanto uma das ferramentas de representação estudantil.

Em seguida, a conversa incluiu questões que se referem estritamente à dinâmica do curso e aos eventos como a Semana de Luta Antimanicomial e o Simpósio Psicologia e Cidadania, inserindo os novos alunos no universo do curso. O encontro também envolveu um tour pelo campus e a apresentação da infraestrutura da Instituição, em especial as dependências do ISE e da Clínica de Psicologia.

Uma roda de conversa no recém-inaugurado Bosque "Prof. Dr. Jose Antonio Mendes" finalizou o momento, proporcionando a partilha de experiências. "Acreditamos que esse primeiro contato e acolhimento por parte dos alunos que já estão no curso é importantíssimo no início da caminhada acadêmica. Desejamos as boas-vindas a todos e a todas!", disse Amanda, integrante do Centro Acadêmico.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias