Quinta-Feira , 16 de Março de 2017
8º Café Ecológico tem inscrições abertas pelo site

Chegou a hora de nos unirmos em mais uma ação solidária! No próximo sábado, dia 25, a FHO|Uniararas realiza, das 9h às 12h, a 8ª edição do Café Ecológico, evento organizado pela Coordenadoria de Comunidade e Extensão como uma ação de integração e de conscientização sobre a necessidade de preservação do meio ambiente.

O evento é aberto ao público e todo ano conta com a participação de funcionários, professores e alunos da Instituição. As inscrições podem ser feitas pelo site (link) até o dia 22 de março. Os alunos que participarem receberão horas complementares pela atividade.

O plantio de mudas faz parte das ações desenvolvidas pela Instituição desde 1999, visando à conservação e recuperação da mata ciliar do Córrego Andrezinho, na área pertencente à Instituição. Com o apoio voluntário dos participantes, 400 mudas de espécies nativas serão plantadas durante esta edição do evento.

A programação ainda inclui um café da manhã e uma aula de zumba, organizada pelo curso de Educação Física. Mais informações pelo telefone (19) 3543-1437.

Junte-se a nós em mais uma edição desta ação ecológica! Contamos com a sua participação!

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias