Quinta-Feira , 16 de Março de 2017
Dentro da Arena: aula de Enfermagem discute teoria holística com prática integrativa

No dia 23 de fevereiro, a Arena Cultural localizada no recém-inaugurado Bosque ''Prof. Dr. José Antonio Mendes'' foi palco de uma atividade envolvendo os alunos do 2º ano de Enfermagem noturno.

Sob orientação da Profª Dra. Jaira Lopes Brandão Crepschi, foram trabalhados os conceitos da Teoria Holística de Myra Estrin Levine, que versa sobre a conservação de energia, da integralidade estrutural, da integridade pessoal, da integridade social do paciente e da adaptação ao meio em que vivemos.

Num primeiro momento, foi discutida a essência da teoria. Após esta introdução, uma vivência foi proposta aos alunos para estimular a percepção do ambiente e a integração de todos.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias