Quinta-Feira , 16 de Março de 2017
Alunos de Botelhos têm palestra no Dia Internacional da Mulher

No dia 08 de março, celebrado como o Dia Internacional da Mulher, alunos do curso de Administração e Pedagogia a distância de Botelhos (MG) - Polo de Apoio Presencial Araras - receberam Jéssica Leite, empresária, empreendedora e coach, idealizadora da Rede Empreende Mulher e Membro da Sociedade Latino Americana de Coaching, para uma palestra.

Durante o encontro, a convidada abordou diversos assuntos, entre eles a valorização da mulher, a violência contra a mulher e as mulheres de destaque no mundo e no Brasil. A palestra enriqueceu o conhecimento de todos e, ao final, uma apresentação musical do aluno de Administração, Otávio Marques, homenageou as mulheres presentes.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias