Área Restrita

Terça-Feira , 02 de Maio de 2017
Comissão Esportiva em Trauma e Dor da LTE/GEFE: capacitação e novo atendimento em abril

Uma capacitação teórico-prática de Imobilização, ministrada pelos professores Me. Antonio Francisco Peripato Filho e Me. Douglas Megiatto e pela enfermeira Giovana Moroni Viola, apresentou aos integrantes da Comissão Esportivo em Trauma e Dor da Liga em Traumatologia e Emergência - GEFE os sinais e sintomas para identificação de uma fratura, a prática de imobilização em membros superiores e inferiores e de remoção de vítima pranchada, com múltiplas fraturas. Os alunos foram preparados para atuar auxiliando em imobilizações, até o encaminhamento aos serviços de saúde, e para multiplicarem conhecimentos.


Em 21 de abril, integrantes do grupo estiveram na 14ª Copa MEUFUT, realizada no Velloso Sport Center, em Araras. Ao todo, 16 equipes da cidade e da região participaram do Campeonato, e a LTE/GEFE esteve presente prestando atendimentos de primeiros socorros voltados aos traumas do futebol.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias
  • UNIARARAS - Fundação Hermínio Ometto - Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário | Araras - SP - CEP: 13607-339 - Tel: (19) 3543-1400
    © 2012 - Fundação Hermínio Ometto - CETEC - Todos os direitos reservados / © 2005-2012