Terça-Feira , 02 de Maio de 2017
Alunos de Farmácia realizam ''Páscoa Solidária'' no Projeto do Colégio Canossianas

Alunos do curso de Farmácia, de diferentes períodos, reuniram-se para proporcionar um dia de alegria e festividade no Projeto do Colégio Monsenhor Quércia - Canossianas, que atende mais de 120 meninas, de seis a 14 anos. Divididos em grupos, os estudantes pintaram as crianças presentes, participaram de uma apresentação musical e entregaram bombons e ovos de Páscoa, além de oferecerem um lanche delicioso para as meninas.

Idealizada pelos próprios alunos, com o intuito de transformar o momento de integração entre veteranos e ingressantes também em um momento de solidariedade do curso, a Campanha "Páscoa Solidária" tornou a Páscoa das crianças e dos alunos mais doce e feliz!

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias