Terça-Feira , 02 de Maio de 2017
III Semana de Enfermagem acontece dia 12 de maio

O curso de Enfermagem da FHO|Uniararas realiza em maio mais uma edição da Semana de Enfermagem, que tem como objetivo proporcionar discussões sobre os avanços das pesquisas e dos campos de atuação e a qualidade da formação dos profissionais da área. Sob o tema "Boas Práticas de Enfermagem e a Construção de uma Sociedade Democrática, 78ª Semana de Enfermagem da ABEn", o evento acontecerá no dia 12 - data de celebração do nascimento da matriarca, Florence Nightingale, e Dia Internacional do Enfermeiro.

Alunos e profissionais da área interessados em participar, podem se inscrever até o dia 10 de maio, pelo site do evento. A programação deste ano, contará com as palestras: "Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no SUS"; "A atuação do enfermeiro na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares"; "Boas práticas de Enfermagem - Gestão da Assistência" e "Liderança e tomada de decisão do profissional enfermeiro - a importância do raciocínio crítico-reflexivo"; e com a Oficina "Práticas Complementares em Saúde".

Confira a programação completa e inscreva-se pelo site.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias