Terça-Feira , 09 de Maio de 2017
Mais uma turma de formandos do EaD FHO|Uniararas: alunos de Pedagogia de Ferraz de Vasconcelos

No dia 13 de abril, mais uma turma do ensino a distância da FHO|Uniararas celebraram a conquista de concluírem o ensino superior: alunos do curso de Pedagogia de Ferraz de Vasconcelos - Polo de Apoio Presencial São Paulo / Zona Leste, colaram grau em cerimônia solene realizada no Montreal Eventos, na cidade de Ferraz de Vasconcelos.

O evento contou com a presença do Sr. Robson Barranco, Supervisor dos cursos na modalidade a distância do Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas; o Sr. José Carlos Fernandes Chacon, Prefeito Municipal de Ferraz de Vasconcelos; o Sr. Renato Ramos, Vereador de Ferraz de Vasconcelos; o Sr. Luís Antônio dos Santos Oliveira, Patrono da turma de formandos e a Sra. Kátia Ayres Sobral Nascimento, Tutora e Paraninfa dos formandos.

Com a missão de "Promover a aprendizagem, a geração e a difusão do conhecimento, formando o profissional competente e o cidadão compromissado com a construção de uma sociedade justa", o Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas, parabeniza os novos pedagogos:

Abigail Alves Ferreira

Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias
  • UNIARARAS - Fundação Hermínio Ometto - Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário | Araras - SP - CEP: 13607-339 - Tel: (19) 3543-1400