Quinta-Feira , 11 de Maio de 2017
A Colação de Grau dos formandos de Pedagogia de Caçapava

No dia 13 de abril, aconteceu a Sessão Solene de Colação de Grau dos formandos do curso de Pedagoga de Caçapava - Polo de Apoio Presencial Caçapava, ministrado pelo Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS. O evento foi realizado no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Caçapava, e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, que prestigiaram esta conquista.

Compuseram a mesa solene da cerimônia, a Sra. Gabriela Abatte, Supervisora Regional dos cursos EaD da FHO|Uniararas, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS; o Sr. Fernando Cid Diniz Borges, Prefeito Municipal de Caçapava; a Sra. Sheila de Souza Pires Oliveira, Patronesse dos formandos e a Sra. Walquiria Monteiro Faria Julio, Tutora e Paraninfa da turma. A FHO|Uniararas parabeniza a turma de formandos 2017 do curso de Pedagogia de Caçapava:

Adriana Aparecida Rocha

Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias
  • UNIARARAS - Fundação Hermínio Ometto - Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário | Araras - SP - CEP: 13607-339 - Tel: (19) 3543-1400