Quinta-Feira , 11 de Maio de 2017
A Colação de Grau dos alunos de Pedagogia de Potim

Alunos da FHO|Uniararas de Potim ¿ Polo de Apoio Presencial Caçapava - celebraram a colação de grau no curso de Pedagogia em cerimônia oficial, realizada dia 17 de abril, no Centro Pastoral da cidade. Além dos familiares e amigos dos formandos, que compartilharam este momento de conquista e alegrias, também estiveram presentes na cerimônia, apresentada pela Supervisora Regional dos cursos EaD da Instituição, Sra. Gabriela Abatte, representando o Reitor da FHO|Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes: a Prefeita Municipal de Potim, Sra. Erica Soler; o Vice-Prefeito Municipal de Potim, Sr. Márcio Siqueira; o Patrono da turma, Sr. Márcio de Cássio Raymundo e o Tutor e Paraninfo dos formandos, Sr. Denílson David Monteiro.

A FHO|Uniararas parabeniza os formandos 2017 de Pedagogia de Potim pela conquista:

Ana Paula Paulino Vitoriano

Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias
  • UNIARARAS - Fundação Hermínio Ometto - Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário | Araras - SP - CEP: 13607-339 - Tel: (19) 3543-1400