Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017
LTE / GEFE filia-se ao Comitê Brasileiro de Ligas de Trauma

A Liga de Traumatologia e Emergência - Grupo de Estudos e Formação em Emergência (LTE/GEFE) da FHO|Uniararas acaba de se filiar à COBraLT - Comitê Brasileiro de Ligas de Trauma, a maior equipe de ligas de trauma do país.

Com isso, a Liga passará a receber mensamente materiais de divulgação de prevenção de lesões e primeiros socorros para serem trabalhados na comunidade acadêmica e externa, participará dos eventos e terá acesso a dados de pesquisas e banco de questões de trauma, incluindo a possibilidade de intercâmbio entre ligas.

A LTE/GEFE tem como principal atividade, ensinar aprendendo e aprender ensinando os primeiros socorros, com o objetivo de capacitar as pessoas à salvarem vidas. O grupo é formado por 45 alunos de Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina e Biologia, coordenados por professores e profissionais da área de emergência, e divididos em comissões.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias