Quinta-Feira , 29 de Junho de 2017
Alunos de Educação Física participam da 20ª edição do festival de esportes adaptados, Pezinho de Vento

No dia 02 de junho, a FHO|Uniararas recebeu a 20ª edição do Festival Pezinho de Vento, evento promovido pela APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araras, com o objetivo de estimular a prática da atividade esportiva entre pessoas com deficiência.

Coordenado pelo educador físico, Primo Luiz Vidoretti, o Festival reuniu alunos/atletas de Araras e região competindo nas modalidades esportivas adaptadas, como atletismo, futsal e dominó.

Alunos do sétimo semestre do curso de Educação Física da FHO|Uniararas participaram da organização e arbitragem do futebol, dos jogos adaptados e do atletismo, como estágio para a disciplina Esportes Adaptados, ministrada pelo Prof. Me. Alessandro Tosim. Ao final do evento, todos os participantes receberam medalhas.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias