Terça-Feira , 04 de Julho de 2017
Alunos de Pedagogia de Igaratá (SP) colam grau

Mais uma turma do ensino a distância da FHO|Uniararas celebrou a conquista do ensino superior e o título de pedagogos. No dia 18 de maio, alunos de Igaratá - Polo de Apoio Presencial Caçapava - participaram de Sessão Solene de Colação de Grau realizada na Câmara Municipal de Igaratá.

O evento contou com a presença do Prof. Dr. Olavo Raymundo Junior, Pró-Reitor de Graduação do Centro Universitário Hermínio Ometto - FHO|Uniararas, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da Instituição; do Sr. Celso Fortes Palau, Prefeito de Igaratá; da Sra. Nedi Aparecida Prianti Palhavã, Vice-Prefeita Municipal e do Sr. Osni Prianti Mendes, Secretário de Educação de Igaratá.

Também compuseram a mesa solene, a Sra. Liliene de Paiva Andrade Prianti, Patronesse da turma e a Sra. Solange José de Almeida Lozano, Tutora e Paraninfa dos formandos.

Nossos parabéns e votos de muito sucesso nesta nova jornada, aos formandos:

Andreia Josefina Ribeiro Vieira Rosa

Eliseth de Souza Camargo

Gilliard de Almeida Jesus

Jesiane Barbosa de Morais

Paloma Faria Bragion

Rosilda Salete dos Santos

Silvia Cristina Barbosa

Valderik Roberto Caraça

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios