Terça-Feira , 04 de Julho de 2017
Graduada em Pedagogia defende mestrado sobre o corpo infantil nas práticas educativas

É com muito orgulho que recebemos as notícias dos nossos alunos. Seja durante a graduação, ou após a conclusão dela, celebramos as conquistas de todos na vida profissional. Assim, é com muita alegria que compartilhamos a defesa de mestrado da ex-aluna do curso de Pedagogia, Bruna Silva.

A pedagoga teve o título aferido pela Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP, em 04 de maio deste ano, sob a dissertação: Reflexões sobre o corpo infantil nas práticas educativas do 1º ano do Ensino Fundamental: o lugar do movimento em pauta. O trabalho foi orientado pela Profª Dra. Ida Carneiro Martins, que compôs a banca examinadora ao lado dos professores Dra. Maria Nazaré da Cruz e Dr. Ademir De Marco.

Parabéns pela conquista Bruna!

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias