Quarta-Feira , 12 de Julho de 2017
Alunos de Fisioterapia realizam campanha de conscientização sobre a Pneumonia na FHO|Uniararas

A equipe Fênix, integrada por alunos do 7º período de Fisioterapia noturno, realizou uma campanha de conscientização sobre a Pneumonia, como atividade avaliativa da disciplina de Fisioterapia Pneumofuncional II, ministrada pela Profª Dra. Cristina Aparecida Veloso Guedes e pela Profª Esp. Gislene Prado.

Durante o inverno estamos mais sujeitos às doenças respiratórias, como gripes, resfriados, asma e pneumonia, doença inflamatória aguda que compromete os pulmões e acomete crianças, jovens e adultos.

A fim de promover a conscientização e prevenção da doença, o grupo realizou o trabalho de pesquisa, criação de material e distribuição nos prédios ISE, "Jorge Hiroshi Murakami" e Prédio Central, localizados no campus, conscientizando a comunidade acadêmica sobre o assunto.

Indicar esta notícia
Versão para impressão Comunicar erros
Prêmios
  • Parcerias