Quarta-Feira , 12 de Julho de 2017
Inscrições para o Programa Fórmula Santander seguem até 31 de agosto

O Programa Fórmula Santander está com inscrições abertas e oferece uma excelente oportunidade para os alunos da FHO|Uniararas. Por meio do Santander Universidades, alunos de graduação presencial dos cursos de Bacharelado e Licenciatura podem concorrer a 01 (uma) bolsa de estudos para intercâmbio acadêmico internacional, pelo período de um semestre letivo, em uma universidade de 20 países, com os quais o Santander Universidades é conveniado.

O contemplado receberá uma bolsa-auxílio no valor correspondente a 5 mil euros para o deslocamento, seguro viagem, manutenção e alojamento, assim como outras despesas e gastos acessórios ao cumprimento dos objetivos do Programa. Além disso, o bolsista selecionado poderá participar do Treino Livre do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, no dia 10 de novembro de 2017. "Estudar fora do País é um dos grandes diferenciais para a formação dos jovens universitários. É a oportunidade de experimentar uma outra cultura, reforça o aprendizado de outro idioma e amplia as chances de começar bem no mercado de trabalho. É por isso que investimos forte na educação superior através de programas de bolsas de estudo, vagas de estágio/emprego via Universia e empreendedorismo", afirmou o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli.

As inscrições para o processo seletivo do Programa estão abertas até 31 de agosto no App Universidades, disponível para Android e iOS. O intercâmbio deverá ocorrer entre janeiro/2018 e agosto/2019. Em seguida, o interessado deverá entregar a documentação solicitada no Edital Interno, na recepção da Secretaria de Pós-graduação. O processo seletivo será realizado por uma banca examinadora e o resultado será divulgado no dia 11 de setembro de 2017.

• Informações em: proreitoria@uniararas.br

Inscrição (site Santander Universidades)

Edital (Seleção dos candidatos - UNIARARAS)

Ficha de Inscrição (Homologação - UNIARARAS)