Terça-Feira , 29 de Agosto de 2017
Novos administradores formados pelo ensino a distância da FHO|Uniararas

Mais uma turma de alunos do ensino a distância da FHO|Uniararas concluiu a graduação em Administração, compartilhando este momento com amigos e familiares em sessão solene de colação de grau, realizada dia 01 de junho, em Natércia/MG - Polo de Apoio Presencial Caçapava.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e foi presidido pelo Prof. Dr. Olavo Raymundo Junior, Pró-Reitor de Graduação, representando o Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes.

Estiveram presentes, o Sr. Cristiano Antônio Caetano Junho, Prefeito Municipal de Natércia; a Sra. Silvana de Fátima dos Reis Souza, Diretora da Escola Municipal Coronel Goulart; o Sr. Breno Reis dos Santos, patrono da turma e o Sr. Benedito Gabriel dos Reis Bernardes, tutor e paraninfo dos formandos.

Parabenizamos os alunos pela conquista e desejamos muito sucesso em sua vida profissional!

Turma de formandos de Administração:

Adriana Cláudia Silva Reis

Ana Cecilia de Abreu

Ana Letícia Consentino

Brás Adriano dos Reis

Bruna Daniane Silva Cruz

Bruno Freitas Alves Jonas

Daniela de Cassia Abreu

Dinameire Maria Reis de Lima

Eliane Cristina dos Santos

Luis Guilherme de Freitas

Marcela Caroline Freitas Fagundes