Sexta-Feira , 01 de Setembro de 2017
A formatura dos alunos de Pedagogia de Lindóia

Alunos de Pedagogia de Lindóia ¿ Polo de Apoio Presencial Araras, participaram de colação de grau realizada dia 8 de junho, no Salão Encanto e Magia. A cerimônia contou com a presença do Pró-Reitor de Graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Junior, representando o Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes; do Prefeito Municipal, Sr. Luiz Carlos Scarpioni Zambolim; do Vice-Prefeito, Sr. Pedro Mendes Tortelli e da Diretora de Educação da Cidade de Lindoia, Sra. Creusa Benedita de Souza.

Também estiveram presentes, a patronesse da turma, Sra. Vera Lucia Resende Alves Pereira e a tutora e paraninfa dos formandos, Sra. Marcelly Camacho Tortelli Faria. Parabenizamos os alunos pela conquista e desejamos a todos muito sucesso!

Aline Renata Cortezi

Andréia Ferreira da Motta

Bianca de Paula Pereira

Daniela de Palma Oliveira Silva