Quarta-Feira , 06 de Setembro de 2017
A Colação de Grau dos alunos de Pedagogia de Pinhalzinho

No dia 08 de junho, mais uma turma de pedagogos do ensino a distância da FHO|Uniararas , da cidade de Pinhalzinho - Polo de Apoio Presencial Araras - colou grau, em sessão solene realizada no Salão Paroquial da cidade.

A cerimônia foi ministrada pela Sra. Paloma Sabino da Silva, Supervisora Regional dos Cursos EaD do Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da Instituição e também contou com a presença do Sr. Benedito Lauro de Lima, Prefeito Municipal, da Primeira Dama, Sra. Sonia Maria Moreira de Lima; a Sra. Maria Aparecida Fornari Destro, Diretora de Educação de Pinhalzinho e da Sra. Marli Rodrigues Vieira da Silva, Tutora e Paraninfa dos formandos.

Turma de Pedagogia de Pinhalzinho:

Ana Cristina Bacci Vogel

Ariane Molina

Claudia Fernanda Bueno Munhoz

Daiane dos Santos Bacci

Elisangela Aparecida da Silva

Elisete Conceição de Lima Franco Marciano

Flavia Santana

Joelma Daiane Camillo Araujo

Jucelene Batista de Oliveira Alves

Laís Gonçalves da Costa

Miriam Bacci Lima